Adventure Time (ou se você é br hu3 : “Hora de Aventura”) é uma série americana de desenho animado criada por Pendleton Ward,que narra as aventuras de Finn o Humano e Jake  o cão amarelo falante que muda de forma e foda-se a lógica(Fionna e Cake são os *genderbends de Finn e Jake, suas primeiras aparições são no nono episódio da terceira temporada do cartoon,personagens de uma fanfiction do Rei Gelado).A trama se passa em uma terra pós-apocalíptica chamada Ooo,devastada pela Grande Guerra dos Cogumelos.Hora de Aventura é baseada em um curta produzido para o “Random!Cartoons” que depois de ter se tornado um viral foi  selecionado pela Cartoon Network para ser uma série completa.Aqui no Brasil acredito que tenha sido exibida pela primeira vez na tv por assinatura na Carton no bloco “Hahaha” E na tv aberta pelo SBT em um daqueles programas infantis que passam de manhã. Mesmo essa animação não sendo a coisa mais indicada para uma criança assistir por vários motivos que dariam corda para vários outros posts,é muita bizarrice implícita.
    MAS se tem algo que AT faz bem é entreter e ensinar lições de vida. Junto com a evolução da história vamos vendo a evolução dos personagens.
 Hora de Aventura mostra o lado positivo e negativo de tudo e nos faz refletir sobre várias coisas. E nos ensina que a vida pode ser momentaneamente uma m*rda nossa ngm sabe o que devia tar no lugar daquele asterisco e tudo pode estar escuro,mas isso deve nos motivar a procurar a luz.
LISPECTOR BMO



 Mas como assim? Como  se dobra um gênero? *Genderbend é basicamente a troca do sexo de uma personagem,se é menino vira menina e vice-versa,acontece mais em fanarts e fanfictions. Mas AT ,com seu universo paralelo onde as personagens princesa Jujuba e Marceline são Gumball e Marshall Lee destruidora é a única exceção.podem até existir outras séries e desenhos e livros e filmes e tudo mais com genderbends no enredo oficial mas eu quero usar esse gif
Anúncios